Semana 13 a 19 de Março

//Semana 13 a 19 de Março

Semana 13 a 19 de Março

Olá olá,

No dia 12 de Março houve a Lua cheia em Virgem, a qual despoletou a temática de Virgem no que toca à organização, planeamento, aperfeiçoamento e o serviço aos outros tendo em conta aquilo que sabemos fazer e o nosso valor pessoal (Marte em Touro). Esta combinação de signos Terra, não esquecendo o Plutão em Capricórnio, dá-nos a oportunidade de materializar  e obter frutos de todas as ideias e projectos que têm vindo a trabalhar, passo a passo (Virgem).

Esta semana a Lua vai estar no signo Balança até 15 de Março que vai estimular a necessidade de equilibro e de relacionamento com os outros de uma forma justa. No entanto, a Lua vai estar em oposição, ou seja, em tensão, com Vénus em Carneiro e posteriormente com Úrano em Carneiro e conjunta a Júpiter. É uma altura onde podem existir alguns conflitos relacionais onde cada um tenta puxar a “brasa à sua sardinha”. O segredo para resolver este aspecto desafiador está na negociação entre os dois lados. Não gostas do que fazes, no fundo não queres fazer e não estás a receber algo em troca, então porque haverás de fazer?? Talvez seja melhor negociares para que as duas partes possam ganhar.

Dia 14 de Março Mercúrio ingressa no signo Carneiro, o que pode estimular a comunicação e pensamentos. Altura propicia para avançar com as ideias, pôr em prática, arriscar e desenvolver a sua confiança e pensamento positivo.

De dia 16 a 18 de Março, a Lua vai andar por Escorpião onde vai estar em queda, isto é, não é uma posição confortável para a expressão da energia da Lua. Se o individuo tiver uma má reacção a este aspecto, pode entrar em situações de alguma obsessão por aquilo de ambiciona e um maior desespero devido ao contacto com os medos mais profundos. No entanto, é uma excelente oportunidade para perceber o que realmente quer e ir atrás do que deseja com o impulso da sua ambição. No dia 17, o Sol vai também estar a fazer um aspecto exacto e tenso a Saturno, que pode trazer alguma frustração se a pessoa não estiver a viver aquilo que realmente quer e acredita.

Dia 18/19, Mercúrio encontra Vénus em Carneiro e a Lua entra em Sagitário, o que proporciona um alivio energético depois da Lua ter andado por Escorpião. Há uma maior motivação, esperança e coragem para continuar os seus projectos, refazer parcerias e relações, deixar aquilo que já não serve e construir uma nova realidade.

By | 2017-03-13T13:47:11+00:00 Março 13th, 2017|Categories: Previsões Semanais|0 comentários

About the Author:

Deixe o seu comentário